quarta-feira, 17 de abril de 2013

Better Together


    Rápido, intenso, sagaz, ousado, impecável, quântico, neural, químico e quase transcedental. Palavras que juntas se transformam num fenômeno resumido: você


       Aquele velho sorriso bobo voltou. Um sorriso que há pouco sumido, retorna ao rosto quase que num súbito momento de inocência, ignorância e sintonia. A mesma que me faz digitar rapidamente as teclas do celular assim que você sai de vista. Do mesmo jeito que me faz chamar o telefone de “melhor amigo”, logo que você aparece por ele. Seja numa mensagem, numa voz ou numa fotografia. Aquela velha inspiração também voltou. Com tudo e com coisa pra falar. Palavras que surgem entre um suspiro e outro, sem pausas, só “feeling”. Eu não preciso de mais nada. Joguei meu pé de coelho fora e meu trevo de quatro folhas, eles já me deram a sorte que eu precisava, agora quem faz o resto é você. Sem esforços, é claro, você não precisa disso. Você chega e...tá tudo bem, tá tudo zen, meu bem. 

       Sou merecedor de tal prêmio. Mesmo que sem querer, sem prever, sem saber, aconteceu. Aconteceu. Embora cartas dissessem o contrário, o espetáculo começou com você. Na verdade, você virou a atriz principal. Quer saber mais? Está concorrendo ao Oscar. O que eu quero é que simplesmente levemos o prêmio de melhor filme, você e eu. Acho isso possível, a gente já acredita nisso. Acreditar faz tudo ficar mais fácil e depois de tempos de ceticismo, eu voltei a acreditar. Em mim e em outra pessoa. Fico feliz que seja você, eu precisava que fosse você, ou...ou...iria acreditar num vão pedaço de papel amassado. Um papel sem importância e coadjuvante. Como eu disse, gosto das grandes coisas e prêmios menores não me interessam. 

Você venceu, me venceu e é minha vencedora. Heroína que me salvou e me viciou.


            Não aguentaria a abstinência, portanto fique. Por horas, por dias, por meses ou mesmo alguns minutos depois do teatro. Já sou um viciado e estou sobre seus cuidados. Cuidado, de relance posso também viciar e não desgrudar mais. Sem texto decorado, só improviso, tá na ponta da língua. Vou dividir contigo, esse sou eu criando meu universo perfeito, meu palco e um lugar especial pra você sob meu mais brilhante holofote. Brilhe, apenas brilhe. É o que você faz melhor. Me guie. Me mostre onde ir e estarei com você. Onde for. Onde você for.


Us!

Nenhum comentário:

Postar um comentário